Meu casamento

Noivo: Leo Mattos
Noiva: Fabiana Alivato
Data:16/10/2010
Cerimônia: Basílica Nossa Senhora Auxiliadora
Festa: La Sale (Salão do Abel-Santa Rosa-Niteroi)
Fotos:Studio Jcarlos
Buffet:Fabio Oliveira Eventos
Equipe de som: Nt-Proaudio


Na pista de dança com minha noiva!!!


Tirando a roupa na pista de dança ao som de "tire a camisa, tire a camisa, levante pra alto e comece a rodar."


Zoando os meus padrinhos quando davam depoimento!!!

Amigos e Padrinhos simbólicos, Buffet Fábio Oliveira eventos, só não foram meus padrinhos pois tinham que cuidar da festa!!!



Só na birita, o dela sem alcool, ela naum bebe, ;C


Linda foto, e bem romântica


Fabi a noiva mais linda...


Decoração do Buffet

Minhas Daminhas, ôo que saudade


Padrinho Alexandre a Jéssica: Amigos Eternos

Padrinho Marcelo e minha prima Suene: Estavam ótimos


Padrinho Ramiro e sua esposa Karlas: Uma figura este casal.

Saindo da igreja casados, aaaaleluia,aaaaaleluia...

Casando horas...


Ficou linda esta foto, cortesia estúdio Jcarlos.


Que noiva mais linda, entrando com o Tio Ricardo (excelente pessoa)



Que cena incrível


Expectativa...

Meu pai e minha sogrinha...

Eu e minha entrada descontraída!!!

Noivo: Leo Mattos
Noiva: Fabiana Alivato
Data:16/10/2010
Cerimônia: Basílica Nossa Senhora Auxiliadora
Festa: La Sale (Salão do Abel-Santa Rosa-Niteroi)
Fotos:Studio Jcarlos
Buffet:Fabio Oliveira Eventos
Equipe de som: Nt-Proaudio



Comentários